Perguntas Frequentes

Cadastro Happy Produções

Como faço um cadastro?

Clique em “Entrar” no canto superior direito do site e depois em “Cadastrar”. Preencha os campos corretamente com os dados do titular do cartão de crédito.

Esqueci minha senha. Como recupero?

Clique em “Entrar”, depois em “Esqueceu sua senha?”. Insira seu e-mail cadastrado para receber um link de redefinição.

Mensagem de CPF ou e-mail já cadastrado. O que fazer?

Isso significa que você já possui cadastro. Recupere a senha conforme instruções acima ou envie um e-mail para contato@musicalmundodafantasia.com.br.

Como excluo ou desativo minha conta?

Envie um e-mail para contato@musicalmundodafantasia.com.br solicitando a exclusão. Caso tenha histórico de compras, o cadastro será apenas desativado.

Como comprar pelo site
  1.  

  1. Acesse o site e vá até a página do evento.

  2. Escolha o evento, setor e quantidade de ingressos.

  3. Selecione inteira ou meia-entrada.

  4. Adicione ao carrinho. Na finalização escolha uma senha e finalize o pagamento. Sua conta será criada automaticamente.

  • Posso usar cartão de crédito de terceiros?
    Não. A compra deve ser feita no nome do titular do cartão.

  • Posso comprar setores ou eventos diferentes no mesmo pedido?
    Sim, adicione tudo ao carrinho antes de concluir.

  • Como saber se a compra foi aprovada?
    Você receberá um e-mail de confirmação e pode verificar em “Meus Pedidos”.

  • Minha compra sumiu ou não aparece no site. O que fazer?
    Se não recebeu e-mail e nada aparece em “Meus Pedidos”, a compra não foi finalizada.

  • O sistema tem tempo limite?
    Sim. Você tem 15 minutos para concluir o pedido após adicionar os ingressos ao carrinho.

  • O que significa ingresso indisponível ou fora de estoque?
    Significa que os ingressos foram comprados por outros clientes ou a cota de meia foi esgotada.

  • O que é “Melhores Assentos”?
    O sistema seleciona automaticamente os melhores lugares disponíveis.

  • Posso parcelar minha compra?
    Sim, o parcelamento aparecerá na etapa de pagamento, conforme regras do evento.

  • Posso usar dois cartões diferentes?
    Não. Cada compra permite apenas um cartão. Faça dois pedidos se quiser usar dois cartões.

  • Por que meu pagamento não foi aprovado?
    A decisão é do banco emissor. Verifique seus dados e tente novamente ou entre em contato com sua instituição financeira.

  • Ingressos são nominais?
    Não, mas serão impressos com o nome do titular do cadastro. Para meia-entrada, o documento do beneficiário será exigido no acesso.

  • Meu pedido foi aprovado, mas não recebi e-mail. O que fazer?
    Verifique sua caixa de spam e o acesso ao painel “Meus Pedidos”. Se ainda tiver dúvidas, envie e-mail para contato@musicalmundodafantasia.com.br.

  • Preciso imprimir meus ingressos?
    Não. Basta apresentar o QR Code no celular na entrada do evento.

Quais são as formas de pagamento para compras realizadas no site?

  • A Happy Produções utiliza para intermediar seus pagamentos o sistema do Mercado Pago.

Formas aceitas:

  • Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners, Elo, Cartão MercadoLivre)

  • Cartão de Débito (Elo)

  • Pix

Posso cancelar minha compra e receber reembolso?

Conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento deverá ser solicitado em até 7 dias corridos após a compra.
Se a compra foi feita em prazo inferior a 7 dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes do evento.
Cancelamentos solicitados no dia do evento não serão aceitos.

👉 Acesse o formulário no site e preencha com o número do pedido e os dados do titular.

Regras de Cancelamento
  • O reembolso é apenas do valor de face dos ingressos (taxas de serviço não são reembolsadas).

  • Não há cancelamento parcial.

  • O cancelamento deve ser feito pelo mesmo canal de compra.

  • Após a compra, o ingresso é de responsabilidade do cliente. Não há reimpressão em caso de perda, roubo ou danos.

  • Após a ocorrência do evento, não há possibilidade de cancelamento ou reembolso. A Happy Produções não se responsabiliza por não comparecimento do cliente ao evento, seja por força maior (chuva, alagamento, congestionamento, acidente, doença, etc.) ou desistência pessoal.

  • Atrasos que impeçam a entrada não dão direito a reembolso.

  • O estorno segue os prazos da administradora do cartão de crédito. Se a fatura já tiver sido fechada, o valor será devolvido na fatura seguinte.

  • Para pagamentos via Pix, o prazo é de até 3 dias úteis.

Posso cancelar no dia do evento?

Não.

Já passaram os 7 dias. Ainda posso pedir reembolso?

Não, salvo em caso de cancelamento oficial do evento pela Happy Produções. Nesse caso, o valor é devolvido integralmente ao titular da compra.

Comprei no site, posso realizar trocas?

Não há trocas de ingressos (data, setor, meia/inteira ou por outro evento). Se dentro do prazo de cancelamento, é necessário cancelar e efetuar nova compra.

O que acontece se o evento for cancelado ou remarcado?

Você poderá optar entre:

  • Usar o ingresso na nova data

  • Solicitar reembolso integral
    As instruções serão enviadas ao e-mail cadastrado.

A meia-entrada é garantida por leis federais, válidas em todo o Brasil:

  • Estudantes – Lei nº 12.933/2013, mediante Carteira de Estudante emitida conforme padrão nacional (DNE).

  • Pessoas com Deficiência (PcD) – Laudo médico, INSS ou cartão BPC. Se necessário, 1 acompanhante também tem direito.

  • Jovens de Baixa Renda (15 a 29 anos) – Inscritos no CadÚnico, com renda familiar de até 2 salários mínimos, mediante apresentação do ID Jovem.

  • Idosos (60 anos ou mais) – Garantido pelo Estatuto do Idoso (Lei nº 10.741/2003), mediante documento oficial com foto.

Além dessas regras nacionais, algumas leis estaduais e municipais podem conceder meia-entrada a outros grupos, como professores da rede pública, doadores de sangue ou menores de idade. Esses benefícios adicionais só são válidos na localidade onde a lei foi promulgada, mediante apresentação do documento exigido.

⚠️ Importante:

  • A meia-entrada é pessoal e intransferível.

  • O documento de comprovação deve ser apresentado na entrada do evento.

  • Válido apenas sobre o valor cheio (sem promoções).

  • Limitado a 40% dos ingressos disponíveis por setor, conforme a lei federal.